quinta-feira, 30 de julho de 2015

lembranças que já mais esquecerei....

Oiiiiiiiii gentemmm,não reparem o inicio do meu blog,apenas quero mostrar pra vcs como comecei a fazer meus artesanatos,meu cantinho ficava junto de meu quarto com vista para a churrascaria Bom Gosto e aguentando o cheiro maravilhoso que vinha de churrasco,muitas vezes o silêncio era tanto que ouvia o passarinhos cantado e vindo até minha janela para comer farelos de pão que eu colocava,bairro tranquilo e um amor de vizinhos.Na época de natal a própria dona da churrascaria colocava em frente do restaurante uma mesa bem grande com uma linda toalha de baixo de uma enorme árvore para que eu expor meus artesanatos e vender,na saída os clientes sempre compravam alguma coisa,os funcionários retiravam a mesa e sempre diziam semana que vem será bem melhor....e sempre era!!!!Coisas que já mais vou esquecer,graças a Deus sempre tive pessoas me dando força e admirando meus trabalhos!!!Volta para casa,feliz da vida por poder ajudar as minhas filhas nas nossas despesas,lá ia eu novamente para máquina preparar novos trabalhos para o outro Domingo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário