quarta-feira, 12 de agosto de 2015

COMO RETIRAR ACUMULO DE CERUME!!!

-Vou explicar bem direitinho:fiz o cone com 5  folhas A4...
-Passe o cera da vela derretida nesse cone umas 3 vezes deixei secar cada vez...
-Cortei o tecido 30 por 20 e fui enrolando no cone dando a mesma forma sempre puxando para não ficar solto...
Passar uma camada só de cera de vela nesse tecido;não precisa fazer mais que uma vez eu passei de mais a cera e ficou pingando(de preferencia uma qualidade de vela boa)essa que usei era muito branca a que gosto é uma mais transparente é muito melhor(mas não tinha onde fui comprar)essa branca derrete muito e a outra não e nem fica pingando,usei 6 pacotes...
-Coloquei tudo numa panelinha velha levei ao fogo para derreter com uma colher vá cobrindo todo esse cone com a cera...
-OBS:Usei tecido de algodão cru ele é firme...
-Coloque em pé pode ser dentro de um copo  e deixe secar bem...
-Antes de começar a secar vai dando uma soltadinha bem de vagar no cone que esta envolvido pelo tecido,para não grudar e depois só rasgando para retirar,mas segure firme o cone e vai virando o cone de papel,eu uso o mesmo sempre se cuidar para não danificar!!
-Corte um tecido e faça um buraquinho no meio para passar o cone para proteção do rosto e cabelo,com o cone sempre no sentido para cima,e deixar a cabeça de lado e deitada sobre uma toalha para não doer a cabeça...
-Colocar fogo na ponta de cima e deixar o resto por conta da fumaça que cria dentro desse cone que ela se encarrega de fazer todo o processo,não retira o cone,deixar bem encaixado no orifício do ouvido,para que não saia a fumaça...
-Quando chegar a uns 4 dedos antes do ouvido retirar apagar na torneira e dai sim...vai ter uma grande surpresa do que vem dentro...
-Ache o início do fechamento que fizeste no cone e vai abrindo bem devagar de preferencia em cima de um papel...
PASSO A PASSO DADO NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA,SEMPRE É BOM PEDIR AJUDA A UMA OUTRA PESSOA,FAZENDO DIREITINHO NÃO TEM COMO DAR ERRADO,OLHA EM GENTEMM TOMEM CUIDADO PARA NÃO SE QUEIMAR A CERA DEPOIS DE DERRETIDA FICA MUITO QUENTE,E SEMPRE PROTEGENDO O ROSTO E MÃOS,POR CONTA E RISCO DE VCS,VCS PEDIRAM E EU FIZ EM MIM,BJOS E ESPERO AJUDAR VCS DESSE SOFRIMENTO DE RENITE,OTITE,SINUSITE,LABIRINTO,ZUNIDOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário