domingo, 30 de agosto de 2015

o que realmente gosto de fazer????

 Sempre fiz um pouco de cada coisa em artesanato,mas sempre pensava assim,qual será que é meu foco, é isso ou aquilo que gosto de fazer???Nunca tinha uma resposta exata,fazia porque pediam e precisava,fiz bonecas,sapatinhos de bebes,bolsas,aventais,tricô,crochê,olha gente não dá para contar tudo que já fiz em artesanato,mas foram muitas e muitas coisas e graças a Deus sempre vendi muito bem,trabalho geralmente com encomendas,mas de um tempo para cá ,fui me aperfeiçoando em bolsas tipo malas de mão...pois então achei o X da questão é isso que quero fazer e gosto de fazer,e acho que é um produto bem vendável porque além de ser uma peça usável bolsa nunca sai de moda e sempre achamos, que as que temos são poucas e graças a Deus o mercado de bolsas em patchwok é bem extenso e a gente vê muitas coisas lindas e por isso que me encantei com a confecção de bolsas,malas,nécessaires é amor a primeira vista!!!Bjos

Um comentário:

  1. adorei todos!!!! mas essa bolsinha Kika está um espetáculo!!!
    quero fazer uma pra mim E outra vc tem um excelente gosto na escolga do tecido Ficou um espetáculo de linda Parabens!!!

    ResponderExcluir