domingo, 30 de agosto de 2015

saudades...

 Nossa estou em dívida com vcs....meu blog estacionou,mas vcs me perdoam primeiro eu andava muito desanimada,depois meu computador estragou que aliás ainda não esta muito bem da cabeça,eu cheia de novas idéias mas sem ânimo algum,mas é que venho a um bom tempo fazendo um tratamento para a tireoide e dá uma reação de cansaço e dor no corpo que vcs não imaginam como eu fico,ESGUALEPADA,olho pra tudo e penso assim agora vou e não saio do lugar,vontade de só dormir,mas isso vai passar com a ajuda de todos os santos,porque falta de vontade não é e nem preguiça nem sei explicar direito,mas é por ai mesmo...desanimo!!!Gentemmm fiz uma reforma no meu ateliê,que ficou bem legal,eu essa falta de vontade que eu ando,um dia eu olhei no espelho e disse para mim mesma,te meche criatura começa pela tua sala de costura,e fiz,saiu cobras e lagartos,entrei na quela do desapego e deu certo,e quando vou fazer uma faxina vou largando tudo em outra peça do meu pequeno apartamento e agora essa tal peça esta ali tudo parado e eu sem ânimo de arruma-la e quando vem essa vontade novamente que tive por dois dias,não posso fiar aqui esperando por ela...sou obrigada a me mexer sair desse marasmo,kkkkkkk,mas vocês não queiram saber como isso me incomoda alem de eu sempre ser...ou melhor... era ligada em 598 volts,não consigo ficar sem fazer nada vou ficando doente,porque meu ritmo de vida sempre foi agitado e eu me acostumei e agora que preciso ser estou aqui empacada como uma mula....Mas vamos que vamos se parar enferruja e dai já sabem nem graxa ou óleo ajuda,bjos que Deus abençoe a todos vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário