quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Aprendi a me organizar melhor....

Vou dar um exemplo pra vcs por experiência própria...Arrumei minha sala de costuras de uma maneira que ficasse melhor e bem mais prática para eu poder trabalhar sem muito atraso no que estou confeccionando...Nada de luxo tudo a gente mesmo pode fazer,latinhas,vidrinhos,potinhos,tudo para deixa minha visualização melhor ao procurar o que preciso,minha mesa de corte transformei em uma bem maior,tudo encontrado no lixo(que pra mim é luxo)a onde pude acoplar,minha mesinha de passar,minha tabua de corte e minha máquina tudo junto,em potes coloquei minhas tesouras bem a mão,linhas,bobinas,alfinetes,uma lampada para clarear meu calcador melhor,porque antes perdia tempo levantando procurando certas coisas,agora não esta tudo ao meu alcance e fico ótimo,prático!!!!



Um comentário:

  1. Olá Kika, te curto no face e agora estou te seguindo aqui no blog, desejo sucesso, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir