sexta-feira, 7 de agosto de 2015

 Quando desembestei que queria fazer bonecas,isso a 3 anos atras,as Tildas estavam em alta,e conversando com uma amiga amada Elis Gonsales contei a ela,mas foi pra já,kika pega um tecido coloca o molde e faz assim...Pouco tempo depois chegou em minha casa molde de uma Tilda o passo a passo bem explicadinho escrito por ela,uns tecidinhos mandou tudo pelo correio,tanto que a minha primeira Tilda levou o nome dela,e dai pra frente fui fazendo o que vinha na minha imaginação,filha de costureira gostava de fazer as roupas para as bonecas bem estilosas,vestidos longos,e os sapatos,fiz meu molde e comecei a faze-las de saltos altos,vou mostra pra vcs como ficaram eu amava cada uma na hora de vender morria de pena,porque parecia uma filha que estava partindo,nunca na minha vida vou esquecer de ti Elis,minha mestra e amiga e prof,obrigada por tudo,te amo muito!!!




























mo muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário